Review – Primer Rosto Antibrilho Quem Disse Berenice

primer rosto quem disse berenice raquel leira resenha 2

Oi oi gente linda! O Review de hoje é de um produtinho que eu comprei com um descontão e sem muita expectativa, mas acabou me surpreendendo! (Sim! eu nem esperava escrever sobre ele, tanto que nem fiz unboxing, joguei fora a embalagem… 🙁 ) Uma salva de palmas para o Primer Rosto Antibrilho da Quem Disse Berenice!

Primer Rosto Antibrilho Quem Disse Berenice

Eu tinha um casamento para ir e decidi fazer minha própria maquiagem já que minhas últimas experiências com maquiadoras não deram muito certo e eu acabei não gostando do resultado final.

Precisava de um primer e não queria gastar muito. A previsão do tempo para o dia do casamento não era de muito calor então eu sabia que a maquiagem não iria derreter na minha cara. Só precisava de um produtinho que segurasse bem por algumas horas e tivesse um bom disfarce para os poros e as linhas de expressão.

Fui na berê né? Porque tem em tudo quanto é canto, os produtos geralmente são ok e com um preço legal. Melhor ainda é que no dia que eu fui tava tendo o maior descontão em alguns produtos. O primer tradicional estava no preço normal. Mas esse primer antibrilho estava com 40% de desconto. Arrisquei.

primer rosto antibrilho quem disse berenice raquel leira resenha

Embalagem, apresentação e como eu uso o Primer Rosto Antibrilho

A embalagem e a apresentação deste primer é completamente diferente de todos os outros que eu já usei. Não é aquele “gelzinho” transparente. Ele parece uma cera, mas quando você aplica ele tem a textura cremosa. Ele vem com uma esponjinha pra aplicação e um espelhinho… coisa mais fofinha.

primer rosto antibrilho quem disse berenice raquel leira resenha

 

primer rosto antibrilho quem disse berenice raquel leira resenha

 

primer rosto antibrilho quem disse berenice raquel leira resenha

 

primer rosto antibrilho quem disse berenice raquel leira resenha

Normalmente eu uso a esponjinha pra aplicar, mas as vezes prefiro usar os dedos mesmo. Funciona legal dos dois jeitos.

Depois de aplicar o produto, aguardo um minutinho e já aplico a maquiagem. Tenho usado bastante no dia a dia, até mesmo quando não vou fazer nenhuma maquiagem elaborada, por exemplo antes do bb cream.

Funciona?

Supreendentemente (na minha pele…) sim! A pele fica bem lisinha depois de aplicar o primer e disfarça legal os poros. Linhas de expressão nem tanto. Mas os poros ficam fechadinhos e escondidos. Ponto pro primer.

Achei que segura MUITO bem os produtos de maquiagem na pele.

Aliás no dia a dia eu uso água termal e depois o primer e só então o bb cream (ou base). Quando eu não uso água termal antes (e depois tbm…) eu não vejo diferença na fixação dos produtos na pele, só no acabamento mesmo – que fica MUITO melhor com a aguinha mágica.

Na minha pele melhorou bastante o aspecto do craquelado, sabe? E em áreas que a maquiagem sempre sai rapidinho , como embaixo e nos cantinhos do nariz (por causa da oleosidade da minha pele…) a fixação é incrível. As vezes dura o dia inteiro – se eu não ficar passando a mão no rosto… inclusive a aparência minimizada dos poros é super duradoura. Bem legal!

Preço?

Eu paguei R$36,00 com o desconto da loja no dia. Hoje, o preço normal no site é de R$55,90. Eu compraria de novo mesmo sem o desconto. Acho que o custo benefício vale a pena. Até porque o produto rende bastante. Eu uso praticamente todo dia e ainda tem MUUUUITO mesmo.

O que diz o fabricante – Primer Rosto Antibrilho Quem Disse Berenice

Porque a gente ama:

Esse primer maquiagem é super prático, pois pode ser usado antes e depois da maquiagem, durante o dia, para tirar o brilho da pele. olha só: disfarça poros dilatados; ajuda a uniformizar o tom da pele; fixa a maquiagem e ainda tem vitamina e, um antioxidante que protege a pele dos radicais livres.

Descrição:

A gente acredita que todo final feliz tem um bom começo. por isso gostamos tanto do primer para rosto. ele funciona como uma pré-maquiagem que controla o brilho fixando a maquiagem por mais tempo.

Modo de usar: 

Antes de se maquiar ou durante o dia, é só espalhar com a esponja por todo o rosto e pescoço. fácil e prático! se sentir que a pele esta ficando oleosa, da uma retocada sobre as partes mais brilhantes, principalmente na zona t (testa, nariz e queixo).quem disse que primer é pra usar só em dia de festa? pra maquiagem do dia a dia durar mais, vale usar o primer antes de fazer seu look. experimenta e liga pra gente no fim do dia pra dizer o que achou.

Ingredientes:

hydrogenated polyisobutene; ethylhexyl isononanoate; isopropyl titanium triisostearate;polyethylene; aluminum starch octenylsuccinate; polymethyl methacrylate; cetyl lactate; methyl methacrylate crosspolymer; trimethylsiloxysilicate; dimethicone; dimethicone/vinyl dimethicone crosspolymer/silica; microcrystalline cera; mica; dimethicone; trimethylsiloxysilicate; tocopheryl acetate; caprylic/capric triglyceride / diacetyl boldine; bisabolol; peg-6 isostearate/hesperetin laurate; linoleic acid; linolenic acid; bht; ceramide 3.

Conteúdo da embalagem: 12g.

Avaliação Final:

Achei surpreendente. Na minha pele o produto realmente faz o que se propõe a fazer: Controla o brilho, ameniza os poros e auxilia na fixação da maquiagem.

Achei um ótimo custo benefício e sem dúvidas investiria neste produto novamente.

Avaliação: ☆☆☆☆☆
Preço: $$$
Recomenda: Sim
Cumpre o que promete: Sim

Onde comprar: Quem Disse Berenice

E você? Já usou? Conta pra mim nos comentários o que achou e se funcionou pra sua pele!

Posts Relacionados:

Óleo de Coco regulando a oleosidade???

Review – Missha perfect Cover BB Cream

Raquel Leira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *