Review – Testei Be(m)dita Ghee Hidratação da Lola! Resenha

Difícil de achar alguma mulher que não tenha uma quedinha pelos produtos da Lola Cosmetics, né? Mas como não amar?! Meu amor atual da Lola é a be(m)dita ghee de hidratação!

Be(m)dita ghee - Lola Cosmetics - Unboxing

Lembro da primeira vez que ouvi uma prima do Rio de Janeiro contando que tinha achado um produto maravilhoso pro cabelo chamado “Morte Súbita”. Pensei… “Eu hein?! É ruim que eu vou usar um negócio com esse nome no meu cabelo!”.

O fato é que o marketing dos produtos é genial e a qualidade é incrível! A filosofia da empresa é fantástica e eu adoro o fato da maioria dos cosméticos ser feita com base em produtos naturais, orgânicos e veganos. Sem falar que não testam em animais. Coisa linda, né?

Assim que comecei a ver no facebook da Lola o lançamento das ghees fiquei desesperada pra comprar. Foi difícil de achar aqui em Curitiba! Eu acabei encomendando em uma loja que vende produtinhos da lola e chegou em 2 dias. Ufa! Porque na maioria das lojas virtuais o prazo era de uma semana…



Embalagem e Produto

Assim que recebi a mensagem da loja avisando que a encomenda chegou, saí correndão pra pegar. Que amor ENORME pela embalagem LINDA! As ghees vem em uma necessaire, com uma sacola reutilizável e o produto em uma embalagem reutilizável de vidro. Tudo lindo e ecológico. Eu queria fazer um videozinho e fotos decentes do “unboxing”, “unpacking”, “un-seilaoque” mas… eu fiquei tão empolgada e feliz que só queria abrir e lavar o cabelo logo! Então né.. as fotos estão escuras porque eu peguei o produto no fim da tarde e a iluminação já tava uma droga.

Be(m)dita ghee - Lola Cosmetics - Unboxing Be(m)dita ghee - Lola Cosmetics - Unboxing Be(m)dita ghee - Lola Cosmetics - Unboxing

Vamos ao produto então… QUE CHEIRO É ESSE MINHA GENTE????!!! Sem dúvida essa é a máscara de hidratação mais cheirosa do planeta. Vontade de COMER o negócio de tão cheiroso que é. E o cheirinho fica no cabelo, viu? Passo o dia todo com o cabelo no nariz (tipo bigodinho mesmo) depois de usar a ghee porque o cheiro é ótimo! Maridão aprovou (não o bigodinho…)!

GIF

A consistência é de uma máscara firme, mas não muito “pastosa”, sabe? Achei que ela rende bastante e é fácil de espalhar e aplicar no cabelo. Na primeira vez que eu usei, na empolgação peguei o equivalente a uma colher de sopa cheia e foi MUUUUUITO mais do que o necessário pro meu cabelo. Imagino que vai durar bastante tempo (oremos…!)

Ingredientes

Os ingredientes básicos dessa ghee são banana e aloe vera. Essa coisa maravilhosa ainda é feita com água de coco. Ainda por cima é livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, parafina, silicone insolúvel, derivados de animais, parabenos, OGMs, cloreto de sódio e óleo mineral. Acho que esse é o produto mais natureba que eu já usei…

Be(m)dita ghee - Lola Cosmetics - Ingredientes

Banana é minha fruta preferida. Eu nunca tinha imaginado passar ela no cabelo… mas… a banana é rica em vitaminas, aminoácidos e potássio, propriedades essas que beneficiam não só a nossa saúde, mas os nossos cabelinhos também.

Aloe vera (nossa querida babosa) é um negócio mágico também. Se googar um pouquinho você descobre que aloe vera é bom pra tudo… hidrata, faz crescer cabelo, solta o intestino, melhora o sistema imunológico…

Mas uma das mágicas da babosa é que ela é rica em proteases. Que são enzimas que ajudam na recuperação das células e agem como um belíssimo condicionador para os nossos cabelos.

A combinação disso mais o óleo de jojoba e algas (que complementam a fórmula) resulta nessa máscara coisa linda.

Como eu uso a be(m)dita ghee?

Lavo o cabelo normalmente e depois retiro o excesso de água com a toalha. Aplico a ghee em toda a extensão dois fios e deixo agindo por 5 minutos. Depois enxaguo bem o cabelo. Não uso condicionador, pois ela já é BEEEEEMM hidratante mesmo.

Resultado – Cabelão brilhoso e cheiroso

Meu cabelo fica SUPER brilhoso depois de usar a ghee. Ao toque o cabelo fica bem macio. Os fios ficam alinhados e a sensação é de cabelo hidratado mesmo. Eu tenho até que cuidar, porque a vontade é de ficar passando as mãos no cabelo sem parar. A bonitona cumpriu o que prometeu no meu cabelo. Ponto pra ela.

Be(m)dita ghee - hidratação - resultado Be(m)dita ghee - hidratação - resultado Be(m)dita ghee - hidratação - resultado Be(m)dita ghee - hidratação - resultado

O que a marca diz?

Se você teve uma vida baseada na seguinte dúvida: pera, uva, maçã ou salada mista. Ela acabou!

Trouxemos frutas maravilhosas para você, tudo no potinho! 

Agora com você, a mais esperada e aclamada, poderosa #SalveSalve :Be(M)dita Ghee! (aplausos!).

Três máscaras à base de manteiga vegetal de frutas.  #AdocicaMeuAmor a sua hidratação, nutrição e reconstrução! A Ghee é uma manteiga de frutas veganas, vegetais e orgânicas, para tratamento capilar, à base de água de coco, um ativo rico em aminoácidos. Ah, e embora o ela seja uma manteiga, ela não é comestível!  Vem que é sucesso!

O que é: Máscara de hidratação, que contém os ativos vegetais de banana, aloe vera, óleo de jojoba e algas. Ricos em proteínas que fortalecem e hidratam os fios de cabelos enfraquecidos, deixando-os mais macios e brilhantes. É aquele ‘H’ maiúsculo que faltava no seu cronograma capilar!

O que faz: Uma poderosa hidratação para os seus fios. Super indicada para cabelos opacos, ressecados e sem vida, devolvendo a umidade natural, a maciez e o brilho da sua amada cabeleira!

Você pode conferir aqui.

Avaliação Final

Escolhi a ghee de hidratação porque é isso que meu cabelo está necessitando no momento. Já tem alguns meses que eu fiz química pela última vez e eu tinha várias máscaras de reconstrução em casa. Há umas semanas eu já tinha começado a notar que o efeito das máscaras não tava legal. Apesar de serem produtos ótimos (uma da Keune e outra da Forever Liss), meu cabelo já não tava tendo um resultado bom com elas. Aí que me dei conta que na verdade meu cabelo já não precisava mais de reconstrução e sim de hidratação.

No meu cabelo, cumpriu o prometido. Hidratação e muito brilho. A be(m)dita ghee parece mesmo a prima rhyka do dream cream! Hahahaha

O preço é meio salgadinho… paguei R$76,90. Mas se for comparar com a máscara importada famosa que nos vendem no salão, tá barata né?! Custo benefício ótimo, não achei que perde em NADA em matéria de qualidade pra Keune, Senscience, etc.

Oremos pelo fim da crise e aumento de salários pra eu eu possa comprar as outras duas be(m)ditas! #queromuito

Tem um #medinho que na embalagem diz que o produto é edição limitada. Mas já vi tantos tantos tantos pedidos no face da Lola que espero do fundo do coração que esse produto jamais saia de linha. Inclusive, podiam aumentar os produtos… fazer shampoo, condicionador, leave in.. ia ser coisa linda!

Avaliação: ☆☆☆☆☆
Preço: $$$$$
Recomenda: Sim
Cumpre o que promete: Sim

Onde comprar: per lei e per lui (em Curitiba), época cosméticos, icabelos

Quem aí já usou os produtos dessa be(m)dita linha??!!

Raquel Leira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *