Review – Dream Cream Lola Cosmetics

Dream cream da Lola Cosmetics: Como esse potinho maravilhoso se tornou o meu queridinho.

Dream Cream

Dream Cream Lola Cosmetics

A cada 4 meses é a mesma história. Vou pro salão, passo HORAS sentada, tendo o cabelo puxado, desfiado, descolorido, tonalizado, pra sair de lá mais loira e retocada!
Começou há alguns anos atrás quando os cabelos brancos insistiram em nascer apontando pra cima. Aliás, por que, né?! Tem que nascer, e não basta somente nascer! Tem que nascer apontando pra cima, espetado, quase gritando “Ooooiiii!! Cheguei!!!!”

Óbvio que a decisão lógica foi virar loira, ao invés de grisalha. E daí a rotina a cada 4 meses.
Só que a cada nova química, pior o cabelo fica… e mais produtinhos hidratantes e reconstrutores a gente precisa encontrar!

Meu lugar favorito da vida pra essas coisas é a Panvel.

E pra lá que eu fui na minha caçada por um produtinho novo.

Dream Cream – É muito amor!

A primeira coisa que eu amo nos produtos da Lola Cosmetics é o quanto os nomes e as embalagens são lindinhas. A descrição dos produtos sempre parece uma amiga conversando com a gente.

Eu fui imediatamente atraída pelo Dream Cream:  pelo nome e pela embalagem pequena (150g). Pensei… bom, se eu não gostar, pelo menos é pouquinho produto que vem (existe uma embalagem maior também, de 450g).
O preço… não é super barato, mas é acessível (e justo!). Paguei R$ 35,00.

Que surpresa que foi ver o quanto esse produto rende gente! Utilizei ele de acordo com a sugestão da embalagem e durou meses. É um creme bastante consistente. Meu cabelo é na altura dos ombros, e não é necessária uma grande quantidade de produto pra conseguir aplicar em todo o cabelo. Mas essa nem é a melhor parte.

A melhor parte é que o produto é exatamente o que promete: é um creme dos sonhos. Notei uma melhora enorme na textura dos fios já a partir da primeira aplicação. O cabelo fica visivelmente hidratado e brilhoso. E o toque é ma-ra-vi-lho-so! Você sente o cabelo super macio só de passar as mãos.

Eu não fiz nenhuma hidratação “tradicional” com ele. Uso sempre na hora do banho, depois de lavar o cabelo. Tiro o excesso de água dos fios e aplico em toda a extensão, da raiz as pontas, massageando mecha por mecha. Deixo por uns 3 minutos e enxaguo.

Por fim, o cheirinho é delicioso. Sério! eu ficaria com o potinho aberto horas, só pra sentir o cheirinho. Acho que até compraria um perfume com a fragrância dele, se existisse! #ficaadicalola

Ficha Técnica

O que diz o fabricante?

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou Dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira. Dream cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo. É indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantaneamente, proporcionando hidratação profunda e prolongada.

Ativos

Óleo de argan: rico em vitaminas a, d e e com efeito antioxidante e regenerativo.
Manteiga de abacate: proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.
Liberado para as técnicas Low e No-poo! ♥

Avaliação Final

É daqueles produtos que eu entro em pânico só de pensar no que vai acontecer comigo se ele sair de linha ou for descontinuado!
Fui de cabelo vassoura de palha e quebrado pós química para um cabelo recuperado, sedoso e brilhoso.

Avaliação: ☆☆☆☆☆
Preço: $$
Recomenda: Sim
Cumpre o que promete: Sim

Onde comprar: Panvel

Quem aí também usa Lola Cosmetics? Conta pra mim o que você acha dos outros produtos, porque eu já quero comprar todos!!

Raquel Leira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *